RSS

São Paulo perde mais uma na estreia de Paulo Autuori

14 jul

Vitória-São-Paulo-Estreia-Paulo-Autuori-FuteRock

Por Charley Gima

E a novela se repetiu mais uma vez! O São Paulo perdeu para o Vitória e novamente terminou o jogo sem os 11 jogadores em campo.

O expulso do dia foi o volante Wellington, que levou dois amarelos e foi expulso no segundo tempo de jogo. O capítão Rogério Ceni reclamou de mais uma vez não contar com os 11 jogadores no time para poder reverter o quadro negativo que já paira sob o time há 8 jogos, tempo que o Tricolor não vence uma partida.

Ironicamente, a última vitória do São Paulo foi jogando contra Paulo Autuori, no dia 29 de maio, quando ainda eo técnico comandava o Vasco na goleada são-paulina por 5 a 1, pelo Brasileirão, no Morumbi.

O São Paulo novamente começou bem, marcando no começo do jogo com Aloísio, que abriu o placar aos 9 minutos. Mas o Vitória aproveitou a falta de padrão de jogo do Tricolor paulista e conseguiu a virada em dois contra ataques fulminantes, marcando primeiro com Dinei, aos 20 minutos, e oito minutos depois com Maxi Biancucchi, aos 28 minutos.

Rogério Ceni empatou a partida cobrando falta com perfeição, aos 35 minutos. Ou seja, tivemos quatro gols no primeiro tempo! O segundo tempo era esperado mais gols, mas somente Maxi Biancucchi marcou mais uma vez, aos 11 do segundo tempo, dando assim os três pontos para o Vitória, que chegou aos 13 pontos e garantiu mais uma semana no G4.

Já o São Paulo despencou para  a 12° posição, com os mesmos 8 pontos. E se Autuori não consertar logao a zaga e definir a dupla de zagueiros, a queda será mais aguda!

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 3 X 2 SÃO PAULO

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data/hora: 14/7/2013 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (Fifa-AL)
Auxiliares: Rodrigo F. Henrique Corrêa (RJ) e Pedro J. Santos de Araújo (AL)

CARTÕES AMARELOS: Escudero e Gabriel Soares (VIT); Osvaldo, Wellington e Ganso (SAO)
CARTÕES VERMELHOS: Wellington (SAO)
GOLS: Aloísio, 9′/1°T (0-1); Dinei, 20′/1ºT (1-1); Maxi Biancucchi, 28′/1ºT (2-1); Rogério Ceni, 35′/1ºT (2-2); Maxi Biancucchi, 11′/2ºT (3-2)

VITÓRIA:  Wilson; Nino, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Tarracha; Michel, Cáceres (Vander – 29′/2ºT), Escudero (Gabriel Soares – 22′/2ºT) e Renato Cajá; Maxi Biancuchi e Dinei – Técnico: Caio Junior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Lucas Farias (Fabrício – 10′/2ºT), Lúcio, Edson Silva e Juan; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon (Ademílson – 22′/2ºT) e Ganso; Osvaldo e Aloísio. Técnico: Paulo Autuori.

About these ads
 
Deixe um comentário

Publicado por em 14/07/2013 em Notícias e novidades

 

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.373 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: